fevereiro 13, 2012

D.N.Angel [ ディー・エヌ・エンジェル ]: O Meu eu Ladrão de relíquias!




Dados

Categoria: Anime/Manga
Nº de Episódios: 26 Episódios
N° de Mangas: 15 Volumes
Gênero: Shoujo [Ação, Comédia.]
Ano de Lançamento: 2008
Autor (a): Sugisaki Yukiru



Sinopse: Niwa Daisuke é um garoto com uma vida normal, como qualquer outro garoto de sua idade. No dia de seu 14° aniversário, ele decide se declarar para a menina que ele é apaixonado, Harada Risa.
No mesmo dia, ao olhar um quadro (feito por ele) de sua amada, ele começa a sentir o seu coração bater mais forte. Então, seu cabelo fica roxo tal como os seus olhos e também fica com a aparência de um rapaz de 17 ou 18 anos, transformando-se em Dark. Quando vai para junto de seu avô e de sua mãe, descobre que ambos já sabiam da existência de Dark, pois, seu avô foi o "Ladrão Fantasma Dark" de 40 anos atrás. Ele descobre que essa transformação é Dark, conhecido como Ladrão Fantasma, um famoso ladrão. Esse é o destino de todo homem da família Niwa que completa 14 anos. Toda vez que ele sente seu coração palpitar mais forte ao se aproximar de Risa (a garota para a qual ele tentou se declarar), seu DNA muda e o lado "Dark" se ativa. Daisuke gosta de Risa, porém essa se apaixona por Dark. Por outro lado a irmã gêmea de Risa, Riku, gosta de Daisuke. O único e verdadeiro amor de Dark foi Rika(avó de Risa e de Riku). E é isto que se estende ao longo do anime. Repleto de confusões e comédia, uma vez que ninguém sabe do seu outro "eu".
Todas as noites, Daisuke é mandado para certas missões e conta com a ajuda de Dark, obviamente. Porém, há um garoto misterioso chamado Hiwatari Satoshi que parece saber muita coisa a respeito de ambos.
Hiwatari Satoshi, é o único descendente vivo da familia Hikari. No seu corpo há um outro ser chamado Krad, que é o oposto de Dark (Dark é a escuridão e Krad é a luz)(Krad é Dark ao contrario), já que eles tiveram origem da divisão das Asas Negras em dois seres que se misturam aos genes das famílias Hikari e Niwa.

Personagens

Daisuke Niwa: É o protagonista de 14 anos de idade da história, que confessa e é rejeitado por sua amada, Risa Harada , no início da série. Ele então descobre que, por causa de sua família Niwa herança, uma entidade chamada Dark vida dentro dele. Ele nasceu em 11 de novembro.


Dark: Ele é conhecido como o Fantasma Dark e é um ladrão lendário de itens mágicos. Quem é ele e de onde ele veio é um mistério. Por 300 anos, o poder de Dark vem sendo passado pelos homens da família Niwa. Ele é seguro de sua beleza ao ponto de parecer arrogante. Tem o costume de beijar garotas como um comprimento. Dark também ja se apaixonou um dia e, por conhecidência, era uma ancestral de Harada Risa. Isso faz com que ele tenha um romance com Risa já que elas eram muito parecidas. A missão de Dark é roubar os artefatos mágicos criados durante a Revolução Cultural e selá-los. Como ele vive no mesmo corpo de Daisuke, os dois vivem em constante briga pelo dominio do corpo.




Risa Harada:  é amiga de Daisuke Niwa e seu objeto inicial de afeto. No início da série, ela rejeita a sua confissão de amor, sentindo que ele é muito "normal" e só consegue vê-lo como seu amigo. Depois de ver alter ego de Daisuke escuro, ela se apaixona pelo ladrão e acredita que ele é a pessoa misteriosa que ela está destinada. Inocente, mimada, Risa é muitas vezes visto como o oposto de sua irmã gêmea Riku, embora ambos mostram a mesma teimosia e tenacidade, particularmente quando se trata de pessoas que se preocupam. 


Riku Harada: é irmã gêmea de Risa Harada, e um amiga de Daisuke Niwa. Atlético e inteligente. Embora mais franco do que Risa, Riku pode ser notas tímidas e Risa que sua irmã não percebem o quão popular ela é. Embora as meninas são diferentes na personalidade, Riku é protetor de sua irmã e eles compartilham um vínculo muito forte. Quando Risa é raptada pelo argentino, Riku entra em coma.



Satoshi Hiwatari: é o comandante de polícia encarregado de capturar Dark. Extremamente inteligente, Satoshi diploma de ensino médio na idade de oito anos, e obteve um diploma universitário na idade de 13 anos. Ele se matriculou no ensino médio Daisuke, a fim de estar mais perto de Daisuke, que ele conhecia era o alter ego das Trevas. 




Krad é uma entidade semelhante ao Dark, vivendo dentro de seu "domador" Satoshi Hiwatari . Ele é o oposto das Trevas, em muitos aspectos, incluindo o seu nome ('Dark' soletrado ao contrário), ter o cabelo loiro, vestindo roupas brancas, e sempre falando muito educadamente com um padrão de discurso extremamente formal.




Opening *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário