janeiro 09, 2014

Skip Beat : edicao em Anime Manga e Dorama !!

                                

Skip Beat (スキップ・ビート) criado por Yoshiki Nakamura mesmo criador dos mangas : Blue Wars , Cant`t Give up  MVP , Tokyo Crazy Paradise , Yume de Aru yori suteki e outros o// .O manga começou a ser serializada na revista Hana to Yume da editora Hakusesha em 15 de fevereiro de 2001. A adaptação para o anime foi dirigida por Kiyoko Sayama e animada pelo estúdio Hal Film Maker começou a ser exibida no dia 5 de outubro de 2008 na TV Tokyo.em 2008 um drama taiwanese baseado em skip beat foi anunciando em uma conferência de impressa no Japão. Composta por 15 episódios, a série foi ao ar entre 18 de dezembro de 2011 e 1 de abril de 2012.
Dados
Gênero:comédia romântica
Categoria:
*manga
Números de episódios :207(em portugue esta ate 2004)
onde posso encontrar ? http://br.mangahost.com/manga/skip-beat
*anime
Números de episódios : 25 (sem 2 temporada infelizmente TT-TT)
"onde posso encontrar ? http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/361/
*dorama
Números de episódios : 15
onde posso encontrar ? http://sukidorama.blogspot.com.br/2011/12/skip-beat.html 


Personagens : (principais) 

                                     Kyoko Mogami                                           Ren Tsuruga
                                                                          Shoutarou Fuwa




Sinopse




Shoutarou Fuwa amigo de infanica de kyoko planeja ir embora de  Kyoto, sua cidade natal, e se tornar um cantor. levando Kyoko com ele. Kyoko imagina que Shoutarou gosta se dela e a queira ao seu lado. Porém, quando Shoutarou se torna um cantor de sucesso, acidentalmente Kyoko descobre através de uma conversa entre ele e sua assessora que ele só a trouxe para ser sua empregada. Ao saber que foi usada esse tempo todo e menosprezada, a caixa de pandora dentro de Kyoko é aberta e ela estará disposta a fazer de tudo para se vingar de Shou.Kyoko jura se vingar mudando sua aparencia e entra no show bussiness através da agência L.M.E, concorrente da agência de Shoutarou.  Ao fazer o teste para a agência, ela descobre que perdeu o sentimento mais  nobre e mais necessário nesse ramo: o amor. Então, ela é colocada pelo presidente da agência numa nova seção criada para pessoas com essa dificuldade, a seção "Love Me". A partir daí, ela começa a trilhar o longo caminho até o estrelato, conhecendo novas pessoas, amigos, inimigos e recuperando velhos sentimentos.
opening 1
(desculpem eu nao achei a um vidio certinho da opening ._. o que achei mais foi esse : http://www.youtube.com/watch?v=thAWUVHtepA so que eu nao consegui colocar aki :T )

 Nota : espero te ajudado de alguma forma *---* , eu recomendo muito esse anime acho que foi um dos melhores que ja vi e e muito engraçado :v kkkkk , em fim quem viu esse anime comenta ai em baixo o/ quem precisar de mais alguma coisa ou ainda estiver com duvida sobre algo comenta em baixo tambem o/ quem achou algum problema comenta também o/ quem estiver com fome também o/ o.o kkkk ta parei :3 , em fim comentários criticas elogios sempre bem vindos XD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário